domingo, 26 de outubro de 2014

Quem quer dinheiro?
Quando o assunto é dinheiro, todo mundo se interessa em ouvir, mas será que todos queremos dinheiro de verdade? Muitos desejam apenas uma vida confortável sem contas a pagar, outros viagens, outros terem grana o suficiente para criar um projeto.   Filosofando um pouco, vemos que nem sempre desejamos o dinheiro em si, mas o que ele pode nos dar, e é nesse ponto que deixamos o dinheiro e vamos em busca da prosperidade.  Agora que você sabe quem nem sempre desejou o dinheiro, será que você sabe o que de fato é prosperidade?
 A palavra prosperidade vem no latim “Prosperitate”, que significa estado ou qualidade de próspero, feliz, abastado e que está em plena ascensão. É um conjunto de situações envolvendo saúde física, mental, financeira e social. Sendo assim uma pessoa saudável em todas as áreas da vida.

E o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre:
Há  quem diga que isso é verdade, e talvez até seja. Porém não é uma lei inquebrantável. E falando em lei, você lembra das leis universais? Pois é, felizmente não podemos ser fora da lei com o universo. Aqueles que vivem dentro das leis universais descobre um grande mistério e a realização da alma. Vamos conhecer algumas dessas leis que rege TUDO o que fazemos, incluindo  a prosperidade?

“Somos todos um”, esta lei nos mostra que devemos pensar coletivamente. Somos todos interligados, e um bom negocio é aquele q é bom para todos. E esse todos, inclui animais, família
, amigos entre outros.

“Lei da atração”, essa lei ensina que devemos mudar nossos padrões para atrair o que desejamos, ao invés do que não queremos.

Lei da abundancia”, ela mostra que há prosperidade ilimitada para todos. Basta estar disposto atrai-la para sua vida.

“A lei da ação e reação”, essa lei voltada na prosperidade ensina que não devemos só fazer uma magia de prosperidade e ficar parado esperando o que pedimos cair do céu. Precisamos nos mover, ir atrás do que pedimos, dar chances as oportunidades.

“A lei do retorno” essa lei nos ensina que tudo o que semeamos colhemos em grande quantidade.  Isso inclui pensamentos, ações (inclusive aqueles que não fazem nada) e sentimentos. É por isso que os mestres focalizam tanto em pensamentos e sentimentos construtivos. Pois a lei do retorno esta ai.

“A lei da evolução”, essa lei nos ensina que não temos outra opção a não ser evoluir. Se não evoluirmos por bem, vamos evoluir por mal. E essa evolução nos leva a divindade.


“A lei da troca e movimento”, nessa lei tudo precisa se mover, e para isso precisa haver troca. Tudo o que fica parado estraga. Por isso você não pode deixar de cobrar pelo seu trabalho, e dar valor ao seu tempo e serviço. Você até pode fazer seu trabalho de graça como uma gentileza ou caridade, mas isso não pode ser constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário